Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Apresentação de Ludmilla no Coachella teve início com áudio enviado por Beyoncé

Beyoncé e Ludmilla se conheceram pessoalmente durante passagem da estrela norte-americana por Salvador em dezembro


Num momento de suspense eletrizante, o som dos alto-falantes ganhou vida com uma introdução surpresa. A voz icônica de Beyoncé ressoou pelo deserto, capturando a atenção de todos. Foi com este prelúdio emocionante que o #LUDCHELLA teve início neste domingo (14).

unnamed-111

(Foto: Reprodução/@ludmilla)

A surpresa foi um gesto de carinho do ícone máximo da música contemporânea para a maior artista preta latino-americana, que tem em Beyoncé sua maior referência artística.

Ao longo de sua carreira, Beyoncé tem sido uma voz poderosa na defesa da igualdade racial e do empoderamento feminino. Sua presença – sempre icônica – e determinação em desafiar padrões estabelecidos são fontes de inspiração para Ludmilla e tantas outras artistas negras, mostrando-lhes que seus sonhos são válidos e alcançáveis, independentemente das barreiras que possam enfrentar.

Ao apoiar e reconhecer Ludmilla neste momento tão especial de sua jornada, Beyoncé não apenas fortalece os laços entre artistas negras, mas também abre caminho para uma indústria mais inclusiva e diversificada, onde todas as vozes têm espaço para brilhar.

Para assistir ao show da Ludmilla e acompanhar o Coachella neste domingo: acesse o canal oficial do festival no YouTube. O #LUDchella será transmitido a partir das 23h40 (horário de Brasília). A plataforma fará a transmissão com a novidade do recurso multiview, onde os usuários poderão acompanhar até 4 palcos simultâneos na TV, podendo escolhendo o áudio de sua preferência.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

1 Comentários

  1. Erick Responder

    Show de bola o Brasil chegando no mundo com artistas locais !

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =