O pedido de ajuda para resgatar a atriz veterana da TV Globo Maria Gladys de uma cidade mineira ainda está dando o que falar. Após o filho da artista revelar detalhes de uma crise em sua família, ela gravou um áudio, aos prantos, denunciando que teve seu dinheiro roubado.

Foto: Reprodução Internet
“Mas como é que eu vou pagar o hotel aqui? Eu vim para cá contando com a minha aposentadoria. Eu gastei dinheiro nenhum. Recebo 2 mil e tantos reais. Tô maluca. Não sei o que eu faço”, disse ela.
“Como não tenho dinheiro nenhum? Quer dizer que vim pro hotel achando que quem ia pagar [era eu]. Como assim eu não tenho dinheiro pra pagar isso aqui, meu Deus? Já veio hoje o taxista atrás de mim, cobrar. Como vou sair daqui? Como vou embora então, meu Deus?”, questionou.
É a Maria Tereza que sabe tudo da minha conta, do meu extrato e deixou eu vir pra cá. Por que ela não falou: ‘Mãe, você não pode ir, mãe. Você não tem dinheiro’?. Vim pra cá contando ficar nesse hotel porque no Rio estava gatando muito. Aqui era mais barato e agora não tem dinheiro pra pagar isso aqui”, desabafou.
Denúncia de roubo
Logo depois, a atriz afirmou: “Não tem dinheiro pra pagar um táxi pra ir embora. Onde é que eu vou ficar, na rua? Quer dizer que eu não tenho dinheiro nenhum e ela me deixou vir pra cá. Isso não é estranho? Agora que roubaram todo meu dinheiro de novo que ela fala”, reclamou.