Ana Maria Braga usou o Instagram na manhã desta segunda-feira (1) para homenagear Tom Veiga, que deu vida a Louro José. O intérprete morreu em 2020, quando foi encontrado sem vida em sua casa no Rio de Janeiro.
“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu Ana na publicação. Os dois trabalharam juntos por 24 anos – ele foi o primeiro e único intérprete oficial do animal desde 1996 – quando a apresentadora ainda comandava o Note e Anote na Record.
Alessandra Viana, ex-mulher de Tom, também relembrou um ano da morte do humorista. Ele morreu no mesmo dia do aniversário da filha, Alissa, que completa 16 anos de idade. “Não quero transformar essa data, que sempre foi tão especial, tão feliz (aniversário da nossa filhota) num dia de tristeza. O que eu falei pra Alissa: ‘Agora, você e seu pai nasceram no mesmo dia. Você aqui na Terra e seu pai na pátria espiritual'”, afirmou ela.
“E é assim que vamos pensar para sempre. O dia será de muitas orações, de pensamentos de amor para o Tom, mas será também um dia pra comemorar a vida da nossa filha amada. Deus sabe de todas as coisas, a gente só precisa aceitar”, finalizou Alessandra.