Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Aline Wirley está em Manaus para conhecer os filhos adotivos pessoalmente

A cantora e sua família permanecerão na capital amazonense por 17 dias, com as crianças que irão adotar, para o período de convivência entre eles


Aline Wirley e Igor Rickli, compartilharam um vídeo neste domingo (26) junto com o filho mais velho, Antonio, contando detalhes de como foi conhecer pessoalmente os novos integrantes da família.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Chegamos em Manaus. E quando a gente chegou, tinha uma surpresa. Quando a gente saiu do aeroporto, quem que você encontrou?”, perguntou o ator ao filho. Com empolgação, Antonio respondeu: “Os meus irmãos”.

Aline disse que as crianças “são o máximo” e Antonio novamente demonstrou que está feliz com a chegada dos irmãos.

“[Eles são] muito simpáticos, gente. Eles são os melhores irmãos da vida que eu poderia ter no universo inteiro”, afirmou.

O menino também disse que desde que tinha três anos pedia aos pais para ter irmãos.

“Você está feliz?”, questionou a cantora. “Muito”, enfatizou Antonio.

Período de convivência

O casal explicou que vai passar as próximas duas semanas em Manaus para que todos possam conviver juntos.

“Vamos ficar 17 dias aqui para fazer a convivência”, explicou Igor.

“Convivência física, porque a gente fez um mês [de convivência] via vídeo. E esse momento é o mais delicado. Agora a gente se conhece, a gente se conecta. Se tudo der certo, no final desses 17 dias, eles vão para a casa com a gente. Eles são demais, gente”, acrescentou Aline.

A ex-integrante do Rouge disse que esse é um momento de muita alegria, pois ela e o marido sonharam muitos anos com esse momento. Igor falou que ouvir Antonio rindo com os irmãos e querendo continuar com eles “foi muito especial”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quatro =