O site de apostas ‘Pixbet’, renovou seu patrocínio ao Festival Folclórico de Parintins. A assinatura aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no Palácio Rio Negro, e contou com as presenças de Jender Lobato, presidente do Caprichoso; Antônio Andrade, presidente do Garantido e Alexandre Marques, diretor comercial da Pixbet.
Também estiveram presentes na celebração do contrato, Marcos Apolo Muniz, secretário de cultura do estado; Gustavo Sampaio, diretor-presidente da Amazonastur; André Guimarães, diretor-presidente da Maná Produções e Eventos, e Marlene Mattos, diretora de TV.
Este é o segundo ano que a marca participa do Festival de Parintins, que neste ano acontece nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho. O que fez sucesso no ano passado, vai ganhar uma cara nova, no site a nação azulada e os perrechés poderão apostar nos itens dos bumbás e também no Boi favorito para vencer os 3 dias de arena. Alexandre Marques, diretor comercial da Pixbet, destacou que as pessoas poderão torcer para seu Boi e para sua “fezinha” ser a vencedora, em conversa com o portal MZM, Marques falou ainda sobre a expansão do Festival de Parintins para todo o país.
“O grande diferencial é que já temos uma noção do tamanho que é e quão bonito é o espetáculo, e que esse ano teremos mais tempo para fazer as ativações, expor a marca, participar dos ensaios, vai ser uma coisa mais legal pra gente conseguir expor nossa marca e ajudar a expandir a marca do Festival em todo o Brasil”, destacou Marques.
“No decorrer da semana as pessoas já poderão fazer sua aposta nos Bois. No ano passado nós fizemos de quem seria o grande campeão do Festival, esse ano vamos começar lançando isso também, quem será o vencedor, Caprichoso ou Garantido, e quando estiver mais próximo do evento vamos ter as outras opções, com todos os itens disponíveis”, finalizou Marques.
O secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, a consolidação da Pixbet como nova parceira do Festival Folclórico de Parintins é muito importante para os bois Caprichoso e Garantido.
“A gente vê que o patrocinador percebeu uma oportunidade de continuar aportando, e que percebeu um grande valor cultural agregado em sua marca e com isso a gente consegue fortalecer e trazer recursos da iniciativa privada, que juntando-se ao investimento feito pelo governo do estado, permite que os Bois realmente façam aquele grande espetáculo que é diferenciado de tudo o que se vê afora”, disse Muniz.
Muniz falou ainda sobre as outras marcas que patrocinam o Festival de Parintins e sobre a possibilidade de ter mais parceiros no Festival deste ano. Confira a declaração completa do secretário de Cultura do estado no áudio a seguir.
Gustavo Sampaio, diretor-presidente da Amazonastur, destacou a importância de ter mais uma grande marca associada ao Festival e sobre a importância para o turismo.
“Pra gente é mais um grande dia certamente, ter mais um ente privado que se associa a essa grande marca, essa grande vitrine do estado do Amazonas que é o Festival de Parintins, que pro turismo tem uma importância ímpar, singular. Sempre faço questão de frisar os números do ano passado, que foi o maior festival de todos os tempos, que ocorreu na gestão do Governador Wilson Lima. Ano passado tivemos 112 mil turistas em Parintins para o festival, uma injeção na economia de 112 milhões de reais para aquele município”, declarou Sampaio.
Jender Lobato, presidente do Boi Caprichoso, comemorou a renovação do contrato e a importância de ter a Pixbet novamente no festival.
“É uma honra muito grande ter a Pixbet a marca do Festival de Parintins. Quando a Pixbet chega ao Festival, ela não só traz um apoio financeiro que é importante pra que a gente possa fazer o Festival acontecer, mais importante que isso é a renovação do contrato e colocar o Festival de Parintins no rol de grandes eventos que a Pixbet participa. A gente sabe que onde eles estão é sinônimo de sucesso e a nossa felicidade é exatamente vocês estarem conosco”, declarou Lobato.
Antônio Andrade, presidente do Garantido, também celebrou a renovação da parceria e relembrou das primeiras conversas com a marca.
“Lembro do ano passado, das primeiras conversas que tivemos e agora estamos aqui de novo pra celebrar uma renovação de contrato. Essa é uma parceria que foi sucesso no ano passado e que vai ser um sucesso esse ano, espero que daqui a 20 anos a gente volte aqui pra dizer que é mais um ano, mais um Festival que vocês estão apoiando”, disse Andrade.