O técnico Juan Pablo Vojvoda aceitou a proposta do Santos e será o substituto de Cleber Xavier, demitido no último domingo, após goleada sofrida para o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O contrato do técnico será válido até o fim de 2026.

Foto: Davi Rocha/SVM
As negociações avançaram desde quarta-feira, após o Peixe descartar a vinda de Jorge Sampaoli. Intensas reuniões que perduraram durante todo o dia entre os envolvidos.
O argentino, topou ouvir o Santos justamente por gostar da história do clube, o que facilitou um andamento mais rápido das negociações. Ele foi procurado por clubes brasileiros, mas rejeitou duas ofertas.
Vojvoda é aguardado em Santos nesta sexta-feira para assinar o contrato.
No entanto, a tendência é que o treinador só comande o Peixe contra o Fluminense, no próximo dia 31. Para o jogo contra o Bahia, neste domingo, Matheus Bachi deve ficar à frente da equipe.


















