A torcida vascaína esteve em peso na Arena da Amazônia nesta quinta-feira (19). A festa calorosa dos amazonenses para o clube cruzmaltino, que tinha chances de assumir a segunda colocação da Série B, não teve resposta em campo. Se no primeiro tempo os times ficaram no quase, com boas chances de sair na frente no placar. No segundo tempo, os poucos mais de 33 mil presentes assistiram uma apagada atuação na partida que terminou com um empate sem gols entre Guarani e Vasco.

Guarani e Vasco empatam em jogo sem gols (Foto: Larissa Freitas)
Com o resultado, o Vasco se mantém no G4, ocupando a terceira posição com 14 pontos. O time carioca, pode ser ultrapassado pelo Bahia, que soma 13 pontos e joga contra a Ponte Preta em Salvador. Já o Guarani, ocupa a 17° posição e fica na zona de rebaixamento, com 8 pontos.
Mar Cruzmaltino
A partida válida pela oitava rodada da Série B, tinha mando de campo do Bugre, mas a apaixonada torcida vascaína, transformou a Arena da Amazônia no seu caldeirão. Na chegada a Arena da Amazônia, o Cruzmaltino, Daniel Pinheiro, falou sobre a expectativa para o jogo e a importância do evento para os torcedores e manauaras. Confira a seguir:
Além da grande festa da torcida, o jogo ficou marcado pelas invasões de campo após o fim da partida. A seguir, confira alguns momentos do jogo Guarani x Vasco.