Nesta segunda-feira (6), a Seleção Brasileira enfrenta o Japão em amistoso às 6h20 (horário de Manaus), no Estádio Nacional, em Tóquio. A partida será transmitida pela TV aberta. Tite deve promover mudanças na escalação da seleção, Vini Jr, atacante do Real Madrid, Alisson, goleiro do Liverpool, Guilherme Arana, lateral esquerdo do Atlético-MG, e Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, foram utilizados pelo técnico no treino de sábado e devem ser titulares no jogo.

(Lucas Figueiredo/CBF)
O Brasil entra em campo contra o Japão com Alisson no gol, Daniel Alves e Guilherme Arana nas laterais, Marquinhos e Éder Militão na zaga, Casemiro, e Fred no meio de campo, Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior no ataque. Essa é a primeira vez que a seleção entra em campo com o quarteto ofensivo formado por esses jogadores.
Neste domingo (4), Tite organizou o treino tático com jogadas de bola parada, ensaiou movimentações ofensivas e posicionamento dos jogadores. Lucas Paquetá ficou mais centralizado, ao lado de Neymar, com bastante liberdade de movimentação.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)