O Corinthians venceu o Vasco por 3 a 2 em São Januário, no Rio de Janeiro, na tarde de domingo (24), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O Timão abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. André Ramalho fez lançamento longo para Matheus Bidu, que cruzou para Maycon bater de primeira.
Na etapa final, o Cruz-Maltino empatou aos 13. Vegetti converteu cobrança de pênalti.
Já aos 23 minutos, os visitantes voltaram a ficar em vantagem. Garro recebeu passe de Bidu na entrada da área e chutou para boa defesa do goleiro Léo Jardim. No rebote, Matheuzinho cruzou para o meio e Gui Negão só empurrou para a rede.
Aos 40, o Timão fez o terceiro. Garro cobrou escanteio e Gustavo Henrique mandou de cabeça.
São Paulo vence o Galo no Morumbis
Na noite do último domingo (24), o Tricolor paulista venceu o Atlético-MG no Morumbis por 2 a 0. O time da casa abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com gol de Pablo Maia.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Na etapa final, o soberano ampliou o placar com belo gol de Tapia que apareceu livre para cabecear para a rede e fazer o segundo.
Com a vitória, o São Paulo está na 7° posição, com 32 pontos. O Atlético-MG é o 12º, com 24.
Santos é derrotado pelo Bahia em Salvador
Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Santos foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0, na tarde de domingo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols da vitória do Tricolor baiano foram marcados por Luciano Juba, aos 11 minutos do primeiro tempo, e por Lucho Rodríguez, aos 14 da etapa final.
Com o resultado negativo, o Santos está na 15ª posição, com 21 pontos. O Bahia é o quarto, com 36.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Cruzeiro vence o Internacional
Na noite do último sábado (23), o Cruzeiro derrotou o Internacional por 2 a 1, no Mineirão, e assumiu a vice-liderança do campeonato brasileiro.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Kaio Jorge foi o autor do gol que sacramentou o triunfo mineiro sobre a equipe gaúcha. Matheus Pereira marcou o primeiro da Raposa, enquanto Bruno Tabata fez do lado do Colorado.
No momento, o Cruzeiro o ocupa a segunda posição do Brasileirão, com 41 pontos conquistados.


















