Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Conmebol anuncia final no estádio Monumental de Lima

Estádio com capacidade para 80 mil torcedores volta a sediar decisão do torneio


A Conmebol anunciou que o estádio Monumental de Lima vai receber a final da Libertadores de 2025, no dia 29 de novembro. A arena, que tem capacidade para 80 mil torcedores, volta a sediar a decisão do torneio seis anos depois de ter sido palco do título do Flamengo sobre o River Plate, em 2019.

Lima já estava definida pela Conmebol como sede da final desde abril, mas o estádio foi escolhido pela entidade nesta segunda-feira. O Monumental de Lima é utilizado normalmente pelo Club Universitário. Brasília e Montevidéu também tentaram sediar a decisão de 2025 da Libertadores, mas a cidade peruana foi escolhida.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um − 1 =