Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Bia Haddad e é eliminada no WTA de Cincinnati

Brasileira sentiu fisgada no meio do terceiro set, mas seguiu adiante em jogo em que sofreu também com 18 duplas faltas


Em seu segundo torneio na sequência de aquecimento para o US Open, Beatriz Haddad Maia voltou a ser eliminada em uma estreia. A brasileira de 29 anos, atual número 21 do mundo, fez 18 duplas faltas, teve problemas físicos na reta final do terceiro set e foi superada neste sábado, no WTA 1000 de Cincinnati, pela jovem australiana Maya Joint (19 anos, #44 do mundo).

beatriz-haddad-maia-na-segunda-rodada-do-wta-1000-de-montreal-em-2025-1754772288391_v2_900x506-jpg

(Foto: Eric Bolte/Imagn Images)

O jogo teve parciais de 6/4, 4/6 e 6/4 e significou o o terceiro revés consecutivo de Haddad Maia no circuito.

Antes da eliminação no torneio americano, Bia foi eliminada ao estrear no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, e na segunda rodada de Wimbledon. Sua última vitória foi justamente no slam britânico, em sua primeira apresentação lá este ano.

A derrota diante de Joint é mais um resultado negativo em uma temporada de pouquíssimo sucesso nesse nível de torneio. Em oito WTAs 1000 disputados este ano, Bia venceu apenas uma partida – a estreia em Madri contra a americana Bernarda Pera (então #81 do mundo).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − quatro =