Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

The Town 2025: Backstreet Boys encantam fãs

A banda declarou seu amor ao Brasil


A noite de sexta feira (12) do The Town, foi marcada pelo show dos Backstreet Boys no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, realizado no palco Skyline.

backstreet-boys-dsc00496-fabio-tito

Foto: Fábio Tito/g1

A grande apresentação deu início com a música “Larger Than Life”, apresentando a banda para o mundo, evocando os fãs com músicas como “As Long As You Love Me” e “I Want It That Way”, e homenageando as obras-primas do álbum Millennium.

No show, a banda cantou os sucessos que definiram sua carreira e adolescência para milhões de fãs no mundo todo. Um show repleto de lágrimas, vozes afinadas e memórias.

A banda formada por Brian, Howie, Nick, AJ e Kevin afirmaram diversas vezes que consideram o Brasil como sua casa.

“Sempre pensamos em vocês… aqui é nossa casa”, disse Nick.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 3 =