Em fevereiro, o Ateliê 23 abre a programação de espetáculos com sessões de “Sebastião” e “Cabaré Chinelo”, no Teatro Gebes Medeiros (Avenida Eduardo Ribeiro, 937, Centro). Os ingressos já estão à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada), no perfil da companhia amazonense no Instagram (@atelie23) e no site shopingressos.com.br.
“Sebastião” volta aos palcos para apresentações nos dias 6, 7, 8 e 14 de fevereiro enquanto “Cabaré Chinelo” ocupa o espaço cultural nos dias 20, 21, 27 e 28. Todas as sessões iniciam às 20h.
As duas obras do Ateliê 23 têm a música como fio condutor de todo trabalho. Segundo o diretor musical Eric Lima, a trilha sonora se tornou ponto alto dos espetáculos do grupo e percebida pelo público como um narrador dentro das histórias.
“A música virou a maior potência de ‘Sebastião’, ela consegue fazer com que a pessoa sinta todos os sentimentos. Conseguimos acessar esse lugar de vulnerabilidade muito forte na composição das músicas da peça”, afirma Eric Lima, que interpreta Little Drag na montagem e divide a direção musical com Guilherme Bonates e Taciano Soares.
Nos streamings de áudio, o público tem disponível “Baby Gay” e “Sou Todo Amor”. Para Eric Lima, o Ateliê 23 tem dado passos importantes dentro da linguagem da música, além das artes cênicas e do audiovisual.
“Com ‘Baby Gay’, foram registradas 3.405 reproduções, 790 ouvintes e 44 playlists, chegou a 1.777 reproduções na primeira semana. Isso significa que as pessoas estão querendo ver e ouvir o que estamos produzindo”, comenta o artista.