A cantora amazonense Duca Vieira lança neste sábado (18) à 00h em todas as plataformas digitais seu primeiro single autoral, Muleka. A música estará disponível no link https://distrokid.com/hyperfollow/duca4/muleka

Fotos: Demi Brasil
Para marcar a data, Duca apresenta a novidade ao vivo em um pocket show nesta sexta-feira (17) na festa Blood, no espaço Rolê na Laje, na avenida Paraíba, 731, Adrianópolis.
Segundo ela, a expectativa está bem alta para o lançamento. “Estou ansiosa para apresentar esse trabalho que foi produzido com muito carinho e reflete a minha história e vivência como pessoa trans e travesti. Espero que o público goste e se identifique com o som e a mensagem transmitida”, destaca.
Muleka aborda as expectativas e rótulos impostos sobre corpos trans e travestis, ressignificando essa narrativa em um lugar de potência e rebeldia, é a primeira de cinco faixas do EP Rueira, que estará disponível completo nas plataformas digitais em breve.
Dançante e com a essência pop, Muleka promete encantar o público. A letra autoral reflete as vivências de corpos dissidentes na urbanidade amazônica, cruzando força política e batidas da música popular brasileira em uma roupagem urbana e pop. As letras autorais de Duca perpassam lugares de encontro com a identidade, reafirmação de gênero e diálogo com as formas de afeto em que seus corpos são impostos.
“São canções que carregam a certeza da necessidade de se ver e se reconhecer em todos os espaços — enquanto travesti que produz arte e fomenta a cultura no estado do Amazonas”, reforça.

















