Um dos maiores nomes femininos do funk carioca, Tati Quebra Barraco estreia nesta sexta-feira (9), sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Voz por trás de sucessos como Boladona, Dako É Bom e É Por Isso Que Sofre, a funkeira fará uma série de shows pelo país, passando pela Flórida e Nova Jersey. “Estou ansiosa para quebrar tudo em Miami Beach”, brincou.
Essa é a primeira vez de Tati nos EUA, onde promete levar muita dança e alegria. “Por muito tempo fomos extremamente discriminados aqui no Brasil, no nosso próprio país, mas hoje o jogo está virando! Estou ansiosa, porque amo ter essa troca cultural. Vamos agitar muito, quero levar muito funk raiz e os novos sucessos”, pontuou a funkeira.
Com planos de levar sua turnê também para a Europa no início de 2023, Tati aproveitou a ocasião para relembrar situação inusitada que aconteceu durante uma apresentação sua em Berlim. “Já me apresentei em dezenas de países fora do Brasil, mas o que realmente ficou na memória foi em Berlim. Fui convidada para cantar no palácio, apenas para imprensa. Terminei e começaram a gritar. Como não esboçaram muita reação fiquei sem entender, depois que traduziram e disseram que estavam, na verdade, pedindo bis [risos]”.