Manaus,
×
Manaus,

Música

Li Martins estrela musical sobre Celine Dion

Se preparando também para voltar ao palco com o grupo Rouge, cantora falou sobre a relação com as ex-parceiras


Li Martins, do Rouge, está de volta com Uma Saudação a Celine Dion em nova turnê. A cantora, de 38 anos, terá apresentações únicas com o espetáculo em 8 de dezembro, no Teatro Claro Rio (RJ), e 22 de dezembro, no Teatro das Artes (SP). O musical também tem apresentações previstas por Estados Unidos, Ásia e Europa para 2023.

(Foto: Divulgação)

As surpresas para a nova edição incluem os figurinos, que traz réplicas perfeitas de looks usados por Celine Dion ao longo de sua carreira, além do famoso colar em formato de coração do filme Titanic. “Esse espetáculo para mim é muito especial, pois foi por meio de Celine que conheci Mariah Carey, Whitney Houston, Shania Twain, Toni Braxton e tantas outras divas que me inspiraram como cantora e me motivaram a me dedicar à música. Se não fosse ela, talvez hoje eu seria médica ou arquiteta e só cantasse em karaokê!”, afirma Li, que tem no currículo espetáculos como Miss Saigon, A Bela e a Fera e outros.

Com 120 minutos de duração, o espetáculo revisita alguns dos maiores sucessos de Celine Dion desde a década dos anos 80 até os dias atuais, como o clássico My Heart Will Go On, que ficou mundialmente conhecido em Titanic, chegando a ganhar um Oscar dentre as onze estatuetas que o filme levou. Clássicos como The Power of Love, All by Myself, A New Day Has Come, entre outros, também estarão no repertório.

Se preparando ainda para voltar ao palco numa apresentação especial do Rouge, também em dezembro, Li Martins ressaltou o orgulho que tem por ter feito parte do grupo e falou sobre a relação com suas ex- companheiras.

“Me sinto muito abençoada por ter tido a oportunidade de fazer parte de uma história que marcou a vida de tantas pessoas! Foi uma grande escola, sem dúvida alguma! Tudo que aprendi carrego comigo até hoje com muito amor, carinho e gratidão! Falo ainda com todas elas. Com menor frequência que em 2002, época em que trabalhávamos juntas quase todos os dias. A partir de 2006, cada uma seguiu sua vida. Mantenho contato, mas fomos nos afastando naturalmente. Minha relação com todas é de admiração e respeito pelas profissionais incríveis que tive a honra e o privilégio de conhecer e trabalhar. Temos uma história da qual me orgulho e sou muito grata!”, concluiu.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + onze =