Manaus,
×
Manaus,

Música

Fábio Jr. inspira comédia ‘As Metades da Laranja – Um Musical’

Canções como 'Alma Gêmea', 'Pai' e 'Só você', sucessos na voz de cantor, estão em peça que narra a história de um casal em diferentes fases


O repertório de Fábio Jr. inspira o espetáculo As Metades da Laranja – Um Musical, da Produtora Alada. A comédia-musical, escrita e dirigida por Tauã Delmiro, terá uma temporada entre os dias 13 e 27 de julho, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro.“O primeiro motivo para a escolha das músicas é por eu amar o repertório do Fábio Jr. e compartilhar desse mesmo sentimento com as pessoas envolvidas no projeto”, afirma o criador do espetáculo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com sessões às terças e quartas, às 20h, a peça tem o objetivo de prestar um homenagem ao artista. “Ele conseguiu a proeza de ser um cantor-compositor extremamente popular, sem nunca abandonar a qualidade de seu trabalho. Acredito que esse motivo fez com que suas canções tocassem profundamente as mais diversas camadas sociais e faixas etárias”, afirma Tauã Delmiro, autor e diretor da peça.

MUSICAL COM COMÉDIA E ROMANCE

O espetáculo conta a história de amor do casal Dom e Linda e a dramaturgia é embalada por canções como Alma Gêmea, Pai e Só Você. Os atores Analu Pimenta, Victor Maia e Tauã Delmiro se revezam entre os personagens para falar sobre as relações amorosas. Da paixão ao relacionamento tóxico, tudo é abordado de uma forma leve.

(Foto: Amyra Alaouieh)

“Somos amigos há muitos anos e isso fez toda a diferença no nosso processo. Costumávamos falar que metade do ensaio trabalhávamos e a outra metade passamos rindo do que estava sendo feito”, diz Tauã, contando que, ao todo, serão 16 canções clássicas de Fábio Jr. na peça.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =