Manaus, 6 de maio de 2025
×
Manaus, 6 de maio de 2025

Moda & Beleza

Top Internacional em clima de Halloween


Drinks elaborados, combinação de ingredientes e uma boa dose criatividade marcam o dia 31 de outubro, o tradicional “Halloween” ou o “Dia das Bruxas”. Nesta festa, os drinks lideram no ranking de originalidade e as coqueteleiras não param de trabalhar. Para compor um bom drink, dois destilados não podem faltar: a vodka e o gin. Por isso, a Top Internacional está com preços especiais durante esta semana. A exemplo da vodka Absolut Blue, que rende vários coquetéis, quando associada a outros ingredientes.

No caso o coquetel Drácula, leva o destilado combinado com suco de limão e groselha. Uma boa pedida para entrar no clima de Dia das Bruxas. Aos amantes do gin, a Top Internacional tem o Bulldog e com ele a pedida é o Beijo do Vampiro, feito com suco de limão, água tônica e xarope de hibisco.


Artísticas ou básicas

Da mais elaboradas ou a mais simples, a make de Halloween é diferenciada. Há quem prefira os olhos e a boca marcantes ou quem aposte em pinturas artísticas. Com os produtos da Joli Joli, marca exclusiva da Top Internacional, as produções são infinitas e não pesam no bolso. Não pode faltar o lápis para os olhos Crayon Creme 01 Noir  Charbon; o delineador Haute Précision 01 Noir Profond e a paleta de Beautè Lumierè.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Portal Mazé Mourão
Responderemos em breve.
Portal Mazé Mourão
Como vai??

Para entrar em contato clique em iniciar chat.
19:10
Iniciar Chat