Essa semana eu tive uma das experiências mais legais da minha carreira de maquiadora. Estou freelando para um studio bem conhecido aqui em Orlando, e a minha chefe – que também foi minha mentora no início dessa jornada, anos atrás – e que já trabalhou em dezenas de filmes e produções para a tevê, me convidou para trabalhar no set de filmagens de um documentário. Mas É CLARO que na hora eu disse sim! Depois de organizarmos tudo o que precisaríamos, chegou o primeiro dia de gravação, que aconteceu em uma universidade super famosa daqui.
É uma atmosfera totalmente diferente e animadora, porque todo mundo ali está trabalhando para um resultado que a gente só vai ver daqui semanas, meses! A equipe era um mix de gente experiente em suas respectivas áreas com estudantes, que estavam ali visivelmente dando tudo de si para que o produto final saísse redondinho. Foi uma delícia toda essa experiência [mega cansativa também], mas que eu considero como um passo a mais. Eu já tinha experiência em vídeo, mas dessa vez ter sob meu nome os créditos de uma produção grande é mais que especial. Ainda mais que tem até ator herói da Marvel envolvido! Quando eu puder, obviamente que vou revelar tudo em detalhes.
Essencial para a pele
Mother Pat me deixou na mão mês passado, e ainda estou psicologicamente abalada para comentar sobre, portanto, sigamos adiante porque eu não posso ver um lançamento dessa mulher que já fico louca! kkkkkk A maquiadora lança no próximo dia 5 o primeiro produto de cuidados com a pele da sua marca, a Pat McGrath Labs. A novidade chama “Divine Skin: Rose 001 The Essence” [eu AMO esses nomes dramáticos que ela dá aos produtos], e tem como garota-propaganda nada mais, nada menos, que a top model Naomi Campbell. A fórmula é uma emulsão, que combina ingredientes como óleos, vitamina E, lipídios e uma água de rosas que ela chamou de “Rose Bionic”. Essa água é, na verdade, um blend de rosas cheia de antioxidantes que prometem proteger contra poluição e balancear e nutrir a pele.
“Pele luminosa e bonita sempre fez parte do meu trabalho, desde quando comecei a maquiar em shows, tapetes vermelhos, clipes de música, editoriais para revistas, e muito mais, lá nos anos 90. E, pela primeira vez, quis lançar um produto que atendesse a todos os tipos de pele, um primeiro passo de uma rotina fácil de skincare, para ativar a memória da sua tez, revelando a pele com a qual você nasceu”, disse a artista.
Ascensão e queda
A Kelly Gooch é uma youtuber que mora em NYC e, apesar do estilo de maquiagem ser bem diferente do que eu gosto de assistir, ela faz um conteúdo bem bacana sobre marcas de makeup que, em um momento estão super hypadas, e em outro caem praticamente em esquecimento. A playlist chama “Brand Deep Dives” e essa semana ela comentou a história da KVD Beauty. Adorei!