A Santa Lolla lança o seu Preview de Inverno 2024, primeira coleção do ano, mergulhando na máxima de que ‘’um sapato nunca é só um sapato’’. Atravessando todo o processo criativo da marca, a história é contada a partir da perspectiva do desenvolvimento e da criação de um produto SL.
Como protagonistas da campanha, os produtos assumem a posição central da narrativa, tanto em termos estéticos quanto conceituais, enquanto a fábrica é o cenário onde as ideias, referências e inspirações saem do papel e se materializam em um autêntico produto Santa Lolla.
Na coleção, o brilho é revisitado com o novo detalhamento do strass olho de gato. Interpretados tanto na versão sapatilha quanto no modelo kitten heels, o acabamento desponta como um dos ícones trendy da temporada.
A linha Shiny Lolla, que é unanimidade quando o assunto é brilho, é atualizada com novos shapes que transportam a estética glam ao casual. O destaque deste lançamento fica por conta do novo slingback com cabedal todo revestido com a manta de cristal, principal aposta para se jogar nesta tendência glamourosa em produções democráticas para o dia a dia.
Queridinha da estação, a sapatilha retorna à sua posição de categoria fashionista com interpretações autênticas que fogem do convencional. O modelo com bico quadrado – que traz inspirações do universo lúdico do balé – ganha charme extra com tiras finas adornadas com studs que se cruzam no cabedal e envolvem o tornozelo.
O mocassim também se mantém no hype e, nesta coleção, é editado em uma estética mais tradicional, que faz referência sutil às primeiras versões masculinas do modelo. Como outra novidade do lançamento, a versão mule propõe maneiras inusitadas e estilosas de ousar e aderir à trend.
Amplamente visto nas passarelas internacionais, o sapato boneca aparece repaginado com ares modernos para compor produções atuais e sofisticadas com uma pitada vintage.
O Preview Inverno 2024 da Santa Lolla estará disponível para compras a partir do dia 1° de fevereiro no site: www.santalolla.com.br e em todas as lojas físicas da marca.