A Loungerie, marca nacional referência em lingerie, apresenta a campanha ‘Meu Pijama Loungerie’, que reforça o novo posicionamento da marca com foco no produto e celebra o conforto aliado à sofisticação.

Foto: Luiza Ferraz
A novidade integra o universo criativo Hotel Loungerie, narrativa que traduz a estética contemporânea da sororidade, explorando encontros entre mulheres que compartilham momentos de autocuidado, tranquilidade e leveza.
Com essa campanha, a Loungerie propõe uma nova forma de olhar para o tempo de qualidade feminino, ressignificando rotinas de descanso e bem-estar. O cenário do Hotel Loungerie dá vida a um universo autêntico, onde mulheres diversas se conectam em diferentes experiências — do despertar tranquilo às conversas noturnas — em um clima de intimidade e acolhimento.
Entre os destaques da coleção, a linha Betina combina renda cílios bicolor e viscolycra ultra confortável, criando um equilíbrio entre romantismo e praticidade. Os detalhes em renda floral e lacinho de gorgurão adicionam delicadeza às versões shortdoll e camisola, apresentadas no novo tom de verde oliva.
- Foto: Luiza Ferraz
- Foto: Luiza Ferraz
- Foto: Luiza Ferraz
- Foto: Luiza Ferraz






















