Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Loungerie apresenta campanha de pijamas

O conceito ‘Meu Pijama Loungerie’ traduz a estética contemporânea da sororidade em momentos de bem-estar e conexão entre mulheres


A Loungerie, marca nacional referência em lingerie, apresenta a campanha ‘Meu Pijama Loungerie’, que reforça o novo posicionamento da marca com foco no produto e celebra o conforto aliado à sofisticação.

meu-pijamaloungerie_loungerie_creditos-luiza-ferraz-1

Foto: Luiza Ferraz

A novidade integra o universo criativo Hotel Loungerie, narrativa que traduz a estética contemporânea da sororidade, explorando encontros entre mulheres que compartilham momentos de autocuidado, tranquilidade e leveza.

Com essa campanha, a Loungerie propõe uma nova forma de olhar para o tempo de qualidade feminino, ressignificando rotinas de descanso e bem-estar. O cenário do Hotel Loungerie dá vida a um universo autêntico, onde mulheres diversas se conectam em diferentes experiências — do despertar tranquilo às conversas noturnas — em um clima de intimidade e acolhimento.

Entre os destaques da coleção, a linha Betina combina renda cílios bicolor e viscolycra ultra confortável, criando um equilíbrio entre romantismo e praticidade. Os detalhes em renda floral e lacinho de gorgurão adicionam delicadeza às versões shortdoll e camisola, apresentadas no novo tom de verde oliva.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =