Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Das pistas para o mundo da moda: Vivica Ifeoma estrela coleção de joias

A atleta paulista empresta a sua beleza para coleção de fim de ano da HStern


Enquanto a medalhista olímpica, Rayssa Leal, segue conquistando bons resultados com seu skate mundo afora e vestindo as joias da MyCollection HStern, a joalheria aposta em mais uma atleta para sua nova campanha de fim de ano.

Divulgação Assessoria

A jovem paulista Vivica Ifeoma, de 19 anos, se dedica ao atletismo desde os 5, foi campeã brasileira sub-16, segunda melhor do Brasil sub-18 e sub-20, além da terceira melhor colocação no campeonato sul-americano sub-18. A descoberta pelo mundo fashion foi em 2020.

Nesta nova campanha da joalheria, a atleta empresta sua beleza para o ensaio Estrelas do Rock, vestindo joias das icônicas coleções Srtars e Genesis HStern.

Divulgação Assessoria

Com formas inspiradas nos astros celestes, as joias remetem ao DNA da marca, cujo sobrenome Stern significa estrela em alemão. Rayssa e Vivica personificam a filosofia de longa data da HStern de que as mulheres podem tudo: podem alcançar o ouro (medalhas, quem sabe?) e as estrelas. 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 9 =