A Corello se une com Vitor Zerbinato mais uma vez! As marcas desfilaram juntas novamente na Semana de Moda de Paris, mas dessa vez apresentaram uma collab inédita de sapatos. A cápsula exclusiva nasce com pegada fresh e sofisticada, com peças que celebram a beleza e leveza da temporada de verão.
“Estamos superfelizes com essa nova colaboração! Admiro muito a carreira do Vitor como estilista independente e acho que nossas marcas têm uma sinergia ímpar em suas respectivas trajetórias, principalmente por estarmos firmes na moda brasileira há tantos anos. Fico muito honrada em lançar essa collab na capital da moda, na maior Semana de Moda do mundo!”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello.
Em edição limitada, a coleção-cápsula tem como inspiração a mais nova coleção do designer, ‘Bons Ventos’, que também fez seu debut no desfile. Mergulhando no mood da estação mais quente, combinada à inspiração na Riviera francesa e nos jardins parisienses, a linha reúne dois modelos de bolsas e sete modelos de sapatos, que transitam entre sandálias de salto alto, scarpins, rasteirinhas e papetes.
Dentre os materiais escolhidos, estão presentes o nobuck, neoprene e cetim, além do couro – carro-chefe da marca de sapatos. Já a paleta de cores segue a cartela dos looks criados por Vitor, com tons vivos, como o verde água, e neutros como preto, rosé e off white. Para complementar os itens, foram aplicados detalhes especiais como bordados, amarrações, flores com strass e tiras, além da palmilha statement no dourado, com assinatura de ambas as marcas.
Apresentada no dia 29 de setembro, em Paris, a collab ‘Corello e Vitor Zerbinato’ foi desfilada na Semana de Moda durante a Paris Fashion Air, plataforma que fomenta criadores globais a partir de fashion shows, talks, presentations e pop ups.
“Colaborar com a Corello permitiu trazer o DNA da Vitor Zerbinato para os calçados, com detalhes como a ponta-folha, salto fino e a palmilha dourada, que refletem sofisticação e sensualidade. A linha de flores, bordada à mão com cristais, reforça o toque artesanal e exclusivo que sempre buscamos.”, conta Vitor Zerbinato.
A partir da estratégia “see now, buy now”, a coleção-cápsula teve pré-venda realizada logo após o desfile, com lançamento oficial programado para 3 de outubro, através de lojas selecionadas e e-commerce, com entrega para todo o Brasil.