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Moda & Beleza

Corello by Gabi Silvarolli

Em sua oitava edição, linha combina o olhar criativo da Diretora de Marketing e Comercial à inspiração na arquitetura e no futurismo


Responsável por levar um novo olhar para a Corello, Gabriela Silvarolli é a quarta geração da família à frente da marca, que é referência há 60 anos no mercado nacional de calçados, bolsas e acessórios. Para esta temporada de outono/inverno 24, a Diretora de Marketing e Comercial da grife assina mais uma versão de sua linha Corello by Gabi Silvarolli.

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Imagem: Corello

Para esta oitava edição, a grife paulista apostou em uma campanha inédita AI generated, se tornando a primeira marca de sapatos brasileira a lançar uma comunicação com a tecnologia. Já para a criação da linha, a executiva usou de inspiração o universo arquitetônico, que resultou em uma cápsula repleta de peças statement.

“Essa coleção-cápsula é um dos meus momentos favoritos no calendário Corello. Desta vez, me inspirei na arquitetura de Dubai, especialmente na

Cayan Tower, prédio torcido super inovador, que me inspirou a criar uma técnica para desenvolver elementos e detalhes que foram incorporados nas peças.”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing, Comercial e Mídia da Corello.

Em edição limitada, a coleção-cápsula contém dois modelos de bolsas e 12 modelos de sapatos, que transitam entre sandálias de salto alto, botas e mules. O mood arquitetônico combinado a elementos futuristas é representado pelos materiais escolhidos, como a camurça e o metal, além do couro – carro-chefe da marca -, presente nas versões lisa e craquelê. Para a cartela de cores, o tom que predomina é o preto, além do dourado e da berinjela, tom de roxo que está em alta na temporada.

O grande protagonista da coleção é o modelo de bota cano longo, na cor preta, com salto twist em ouro, que remete ao icônico prédio da cidade, assim como as mules assimétricas, os scarpins berinjelas e o modelo de sandália dourada com saltos futuristas. Por fim, na linha também há modelos com salto fino minimalista, que exala elegância.

“Para a campanha, escolhemos fotografar com Jacques Dequeker, que já colaborou conosco em outros momentos. Inclusive, em 2010, fotografamos uma campanha até então inédita, quando fomos a primeira marca a realizar um shooting com influenciadoras. Hoje inovamos juntos mais uma vez: somos a primeira grife de sapatos no Brasil a ativar IA para criar intervenções visuais no ambiente e modelos AI generated.”, finaliza Gabriela.

A campanha, toda gerada por Inteligência Artificial, mergulha em um universo futurista, com cenários excêntricos metalizados e curvilíneos. Para as modelos, foram criados avatares de mulheres, inclusive um da própria Gabriela, que usam as peças da coleção.

A nova coleção Corello by Gabi Silvarolli estará disponível a partir do dia 18 de junho em lojas físicas selecionadas, além de vendas via e-commerce da marca com entrega para todo o Brasil.

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