Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Camarote Nº1 anuncia Malu Borges como sua nova musa

O badalado evento traz a criadora de conteúdo para a celebração de sua 34ª edição no Carnaval do Rio de Janeiro


O Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí, antecipa as novidades para 2025 com um anúncio estratégico durante o Paris Fashion Week: Malu Borges, uma das mais influentes criadoras de conteúdo do Brasil, é a nova musa do evento.

ph-lecanovo-5

Foto: PH @lecanovo

 

A escolha de um dos maiores símbolos da moda nacional ressalta a crescente convergência do Camarote Nº1 com o universo fashion, destaca a expansão da marca para espaços internacionais e reforça sua posição como um dos eventos mais desejados, não só pelo público de Carnaval, mas também por aqueles que ditam tendências no lifestyle e entretenimento global.

“Um prazer fazer parte do time de musas do camarote Nº1. Muito feliz e animada com este projeto que é mais que especial e que tem a cara do meu Rio. Com certeza será um evento inesquecível. Sempre fui apaixonada pelo carnaval, e agora poder fazer parte de pertinho de uma das principais festas do país não tem como não amar, contando os dias”, comenta Malu.

ph-lecanovo-1

Foto: PH @lecanovo

A entrada da influenciadora ao squad aparece como uma das primeiras novidades para a celebração da 34ª edição do evento e faz uma conexão direta com um público cada vez mais ligado à moda e cheio de autenticidade. Com diversas colaborações com marcas de moda ao longo das últimas edições, o Camarote Nº1 entra em uma nova fase, trazendo experiências inovadoras e movimentos que expandem para além do Carnaval e reforçam o aspiracional.

“A chegada de Malu ao nosso time, especialmente com anúncio feito durante a Paris Fashion Week, simboliza um momento importante para o Camarote Nº1. Optar por uma das maiores plataformas de moda do mundo para essa revelação evidencia nossas movimentações internacionais, também trazendo foco para a conexão com o universo aspiracional de moda e lifestyle e ampliando as possibilidades e narrativas da marca”, afirma Ju Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 6 =