A presença de Rihanna, uma das últimas convidadas a chegar ao MET Gala 2021, que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, na noite de segunda-feira (14), contou até com briga entre fotógrafos!
A multidão de fotógrafos e seguranças que se aglomeraram por conta da chegada da cantora, uma as últimas a chegar ao local, gerou briga entre dois fotógrafos, que aparecem se empurrando enquanto disputavam o melhor ângulo para clicar a musa pop.
Kim Kardashian, de 40 anos, ousou nesta segunda-feira (13) com seu look para o MET Gala. A empresária chegou ao red carpet do evento com o rosto coberto e o corpo cobertos. O look remete à máscara usada por Kanye West, seu ex-marido, para divulgar seu mais recente álbum. Os dois inclusive chegaram junto ao Metropolitan Museum of Art, onde acontece o evento.
Segundo o TMZ, a roupa exclusiva foi desenhada por Demna Gvasalia, diretora de criação da Balenciaga. O look inclui uma t-shirt, vestido, botas e luvas. Fontes do site dizem que foi Kanye quem apresentou Kim a Demna.
Lil Nas X, que já tinha arrasado com o look que escolheu para o VMA no domingo (12), conseguiu impactar ainda mais os fãs de moda ao pisar no MET Gala 2021, se destancando entre as dezenas de famosos que estão no evento. O rapper de 22 anos optou por um figurino de deixar muita estrela com inveja, escolhendo um visual com capa de veludo ricamente bordada, digna de rei. Detalhe: por baixo ele usava uma espécie de armadura dourada, no melhor estilo Cavaleiros do Zodíaco.
Mas não acabou por aí. Sob a armardura, o rapper tinha um macacão brilhante, em tons de dourados e marrom, com fecho no peito, bem disco. Ele precisou de ajuda para tirar a capa na entrada do evento, que acontece no no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
Anitta, de 28 anos, estreiou nesta no MET Gala. A cantora compareceu à edição de 2021 do evento a convite do designer de sapatos brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.
O look da cantora foi escolhido por Anna Wintour, diretora de conteúdo global da Condé Nast, que também é líder do Conselho de Estilistas da América e presidente do Instituto de Indumentária do MET.