Pela primeira vez na capital amazonense, Paul Cbannes, humorista francês, se apresenta no Teatro Manauara neste domingo (8) às 19h. Com o show #PARISILEIRO, o humorista Paul Cabannes fala sobre as diferenças de comportamento entre brasileiros e franceses. Suas curiosas observações fizeram com que ele ganhasse milhões de seguidores nas redes sociais. O Stand-up comedy terá sessão única no Teatro Manauara.

(Foto: Divulgação)
Paul Cabannes nasceu em Paris e se mudou para o Brasil em 2015. Já teve 14 profissões antes de se tornar humorista profissional. No espetáculo ‘#PARISILEIRO’, o francês compartilha fatos de sua visão sobre o Brasil. “No stand up eu passo as minhas experiências como um francês morando no Brasil”, acrescenta Cabannes.
De acordo com o humorista, seu espetáculo exibe traços do brasil e dos brasileiros por meio de uma nova perspectiva. “De certa forma, eu passo uma visão. No espetáculo, ajudo o brasileiro a ter uma outra visão sobre o Brasil e isso pode ser bem diferente do que, talvez, ele tenha. Tudo isso com humor e com a visão de homem estrangeiro”, explica Paul. Sobre sua relação com o Brasil, ele é direto ao definir com uma só palavra: “Amor”, diz Cabannes.

(Foto: Divulgação)
Primeira vez em Manaus
O humorista conta que recebeu várias mensagens de fãs da capital amazonense e que o desejo em conhecer Manaus não é de hoje. “Nós, os franceses, conhecemos a cidade de Manaus porque se trata de uma cidade lendária. É uma cidade que está no meio da Amazônia. Tem toda uma glamourização da cidade de Manaus na França”, conta Cabannes.
Com a aproximação da data do espetáculo, o humorista não esconde a ansiedade para a primeira apresentação no Amazonas.”Eu já tinha ouvido falar de Manaus antes de vir para o Brasil, na verdade. E é por isso que eu estou muito feliz em conhecer pela primeira vez”, comemora Cabannes. A seguir, confira trecho da conversa.
SERVIÇO
Stand Up | Paul Cabannes | #PARISILEIRO
Data: 08/05
Horário: 19h
Valor: R$ 40 (meia) R$ 80 (inteira)
Vendas: www.ingressodigital.com
Duração: 90 Minutos
Classificação: Livre

















