Manaus,
×
Manaus,

Cinema

Warner Bros. Pictures divulga trailer inédito de ‘Mortal Kombat 2’

Anúncio aconteceu durante a IGN Fest de 2026; o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de maio


A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar um novo trailer de Mortal Kombat 2. Ambientado no icônico universo dos games que atravessa gerações, o longa marca o retorno dos campeões do plano Terreno às telonas, agora ao lado de Johnny Cage (Karl Urban), e estreia no dia 7 de maio no Brasil.

mkt2-still-release-02252026

Imagem: Warner Bros.

Mortal Kombat 2 apresenta uma nova e brutal sequência de combates entre as forças do Plano Terreno e o regime tirânico de Shao Kahn (Martyn Ford), governante da Exoterra. À medida que a ameaça de Kahn coloca em risco o equilíbrio entre os reinos, heróis e inimigos de diferentes mundos são forçados a unir forças em uma batalha sangrenta e definitiva, que irá determinar o destino de todos.

No trailer, o público pode conferir um pouco mais das lutas e golpes fatais que seus personagens favoritos enfrentarão nos cinemas. A revelação do material foi feita na sétima edição do IGN Fest, evento que apresenta aos fãs as últimas novidades dos lançamentos mais aguardados do universo dos games e do entretenimento.

Mortal Kombat 2 estreia em 7 de maio de 2026 nos cinemas brasileiros, também em IMAX e versões acessíveis.

 


 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 13 =