A briga entre Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson parece chegar ao fim e com uma boa notícia aos fãs: o ator e lutador The Rock pode retornar no décimo filme da franquia. O protagonista Vin Diesel fez um convite público ao astro e disse para ele “não deixar a franquia” e que só Dwayne pode interpretar o personagem Hobbs na legenda de uma foto no Instagram.
”Meu irmãozinho Dwayne… O momento chegou. O mundo aguarda o fim de ‘Velozes [e Furiosos]10’. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens. Mas a hora chegou. O legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo.”, escreveu Vin Diesel.

(Foto: Reprodução)
O ator que faz Dominic Toretto disse que está cumprindo seus esforços para realizar o melhor filme e que conta com o retorno de The Rock. Contudo, ele disse em julho que não voltaria para a franquia quando entrevistado no The Hollywood Reporter. Ele fez ainda o filme “Hobbs e Shaw”, que faz parte do universo da saga.
”Desejo boa sorte a eles. Desejo felicidades no ‘Velozes e Furiosos 9’. E desejo boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes ‘Velozes e Furiosos’ que eles fizerem será sem mim.”, disse The Rock.
Mas, no que depender de Vin Diesel, esse retorno vai acontecer sim, como foi feito no quinto e no oitavo filme.
Em junho, o protagonista explicou as brigas com The Rock em entrevista para a Men’s Health: “Minha abordagem na época era de bastante amor bruto para auxiliá-lo a conseguir a performance do jeito que precisava. Como produtor, era dizer: ‘ok, vamos pegar o Dwayne Johnson, que está associado com lutas, e vamos forçar este mundo cinematográfico, esta audiência, a ver o seu personagem como alguém que eles não conhecem”. The Rock já demonstrou um certo arrependimento pelas brigas públicas com Vin Diesel. Em outubro, ele falou sobre a troca de xingamentos.