Manaus,
×
Manaus,

Cinema

Primeira edição do projeto CineMaterna em 2023

O filme "Avatar", será exibido nesta terça-feira (17)


A primeira edição do projeto CineMaterna de 2023 vai exibir um filme que é sucesso de bilheteria, “Avatar: O caminho da Água”. A sessão acontece nesta terça-feira (17) às 14h, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra.

O CineMaterna é um projeto realizado mensalmente, em que são oferecidas sessões de cinema adaptadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. As salas são especialmente preparadas para acomodar os bebês, com volume mais baixo de som, ar-condicionado suave, trocadores de fraldas dentro dos espaços, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. O projeto acontece uma vez por mês e os filmes da sessão são escolhidos através de voto popular no site .

(Foto: Divulgação)

Nas sessões, as dez primeiras pessoas com bebê que chegarem 30 minutos antes do início do filme e procurarem a coordenação do projeto CineMaterna ganham cortesia no ingresso.

Nesta edição, as famílias que forem à sessão vão assistir o novo filme da franquia de Avatar. Na história, após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na’vi e os humanos, o personagem Jake Sully vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney’tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na’vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Mesmo com dificuldade, Jake acaba fazendo novos aliados – alguns dos quais já vivem entre os Na’vi e outros com novos avatares. Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney’tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 1 =