Manaus, 27 de abril de 2025
×
Manaus, 27 de abril de 2025

Cinema

Gal Gadot será Rainha Má em live-action de ‘Branca de Neve’

Filmagens de novo longa devem começar em 2022


Gal Gadot está finalizando as negociações para viver a Rainha Má no novo live-action do filme Branca de Neve, é o que noticiou o site Variety nesta quarta-feira (3). A protagonista será vivida por Rachel Zegler.

O longa será dirigido por Marc Webb, responsável por filmes como O Incrível Homem Aranha (com Andrew Garfield) e 500 Dias com Ela. As filmagens estão previstas para começar em 2022.

(Foto: Divulgação)

A produção do live-action de Branca de Neve começou ainda em 2016. Além do longa, também estão sendo feitos remakes de títulos como A Pequena SereiaPinóquio e Lilo e Stitch.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 5 =

Portal Mazé Mourão
Responderemos em breve.
Portal Mazé Mourão
Como vai??

Para entrar em contato clique em iniciar chat.
0:39
Iniciar Chat