Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Banda do DJ Evandro Jr acontece neste sábado

O evento acontece na Arena da Amazônia e vai contar com três ambientes


Neste sábado (7) acontece a 21ª edição da “Banda do DJ Evandro Jr”, na Arena da Amazônia, a partir das 16h. O evento vai contar com três ambientes: dois palcos nos quais se apresentarão artistas de diversos gêneros musicais e uma área só para os paredões. A entrada é gratuita.

(Foto: Alcides Netto)

No palco 1, tem shows de Xote com Pimenta, No Sigilo, Uendel Pinheiro, Xiado da Xinela, George Japa e 100% Abusado. No palco 2, se apresentam Brizado, Kelton Piloto, D’Seven, Vanessa Auzier, Felipe Salles e Forró do Gavião.

A noite vai contar ainda com apresentação do anfitrião, DJ Evandro Jr, e com a participação especial da banda Embaixadores, que vai lançar o projeto “Embaixadores Elétrico”, com integrantes vindos da Bahia especialmente para o Carnaval amazonense.

(Foto: Alcides Netto)

Nos intervalos entre as bandas, também vai ter apresentação de grupos de dança, DJs, MCs, e artistas que fazem cover de Glória Groove, Anitta e Michael Jackson.

Áreas exclusivas – Para quem quiser curtir a folia em áreas exclusivas, mais próximo dos artistas, há a opção de camarotes ao lado dos palcos. Os abadás de acesso a esses espaços estão à venda na loja Fuga de Lula (Saldanha Marinho, Centro). Mais informações: (92) 98457-6942.

Serviço

Banda do DJ Evandro Jr. 2023 – 21 anos

Quando: Sábado, 7 de janeiro, a partir das 16h

Onde: Arena da Amazônia

Quanto: Entrada gratuita

Informações: (92) 98457-6942

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − seis =