A Globo exibirá na próxima segunda-feira, dia 2, logo após o BBB 26, o documentário “Mamonas – Eu Te Ai Love Iú”, produção que marca os 30 anos da morte dos Mamonas Assassinas. Os cinco integrantes da banda morreram em um acidente aéreo em março de 1996, interrompendo uma carreira meteórica. Horas antes da exibição, os participantes do reality show da Globo verão o documentário no Cine BBB.

Foto: Flávio Florido/Folhapress
O filme relembra a trajetória dos jovens de Guarulhos a partir de imagens de arquivo e entrevistas exclusivas com familiares e artistas que foram diretamente impactados pelo sucesso da banda como a antiga namorada do vocalista Dinho, o apresentador Serginho Groisman e o humorista Tom Cavalcante.
Com apenas um álbum lançado, os Mamonas ultrapassaram a marca de 3 milhões de cópias vendidas e se tornaram ídolos das crianças e dos adultos, alcançando um recorde na indústria fonográfica nacional.
O êxito também se refletiu em turbinar a audiência e diversos programas de TV disputavam a presença da banda. O grupo chegou a receber um contrato de exclusividade para impedir que se apresentassem em outras emissoras.
haroldomourao.substack.com
@tudosobreroteiro


















