Manaus,
×
Manaus,

Folia na Saldanha

Coluna MZM do Jornal do Commercio


Amazonense, de verdade, conhece o Grupo Escolar Saldanha Marinho. Ali, na rua do mesmo nome e no centro histórico de Manaus. Pois bem, o bloco de carnaval da W&G foi lá, que agora chama-se Casarão de Idéias, sob o comando do competente João Fernandes. E a festa, como foi? Apenas o máximo! Waltinho Oliva Pinto e Guto Oliveira, sabem das coisas, entendem, mesmo! A banda 40 Graus de Amor foi por tudo! Na verdade, essa dupla consegue fazer uma festa vibrante, alto astral e energia bacana. Amei!

• Guto Oliveira com a irmã, que está belérrima, Thaysa Oliveira

foto-1-saldanha-guto-e-thaysa

• O perfil chique de Bruno Mazieri

foto-2-saldanha-bruno-mazieri

• Amo os dois: Walter Cohen e Wilson Aires, eles comando o bloco Sereias da Panair

foto-3-saldanha-sereias-da-panair

• Minha the best Liza Mello com o competente João Fernandes, empresário da cultura e CEO do Casarão de Idéias

foto-4-saldanha-liza-e-joao-fernandes

• Silvino Martins e Waltinho Oliva Pinto

foto-5-saldanha-silvino-e-waltinho-oliva

• Marly Capote, linda de viver, com Altemiro Dantas

foto-6-saldanha-marly-capote-e-altemiro-dantar

• Murad e Marília Aziz

foto-7-saldanha-murad-e-marilia-aziz

• A sempre chique Karla Handerson

foto-8-saldanha-carla-henderson

• Carlos José Cavalcante com Antonio Gouveia

foto-9-saldanha-antonio-e-carlos-cavancante

• Thales e Karen Schincariol

foto-10-saldanha-aclamado-e-a-esposa

Sorriso do dever Cumprido

• A vice-presidente e corregedora do TRE-AM, desembargadora Nélia Caminha Jorge, foi vencedora da categoria jurídica do Global Forum of Women in Law 2026 (GFOWL), distinção internacional promovida pela Fundação Newman Educational, vinculada à Southeast Missouri State University, nos Estados Unidos. O reconhecimento considera critérios como liderança, impacto institucional, inovação e compromisso social. A cerimônia de premiação será no dia 6 de março, no estado do Missouri.

foto-11-tre10-nelia-caminha

Liderança com estilo

• Yara Amazônia Lins, presidente-conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) é um belo e digno exemplo da força feminina no Amazonas

foto-12-tce20-yara-amazonia-lins

 

Coluna MZM do Jornal do Commercio

screenshot_20260214-083754

 


 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =