O Festival Bar em Bar, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), chega a sua 18ª edição e promete agitar a gastronomia do Amazonas entre os dias 31 de outubro e 17 de novembro de 2024. Com o tema “Um brinde aos melhores momentos”, um dos maiores eventos gastronômicos do Brasil contará com a participação de bares locais, que criarão petiscos exclusivos para atrair o público e movimentar o setor no estado.
A expectativa é que os estabelecimentos participantes mostrem a diversidade dos sabores regionais, oferecendo pratos criativos com aquele toque especial da culinária amazonense. Rodrigo Zamperlini, presidente da Abrasel no Amazonas, reforça a importância do evento para o setor.
“O Festival Bar em Bar valoriza e fortalece os bares, que são grandes impulsionadores da nossa economia. É uma oportunidade para os chefs locais surpreenderem com novas criações e mostrarem ao público o que temos de melhor na gastronomia de bar aqui no estado. Além de ser um importante espaço de socialização e diversão, transformando cada mesa em um ponto de encontro para amigos, familiares e apreciadores da boa comida “, destaca.
Durante o período do festival, os estabelecimentos inscritos do Amazonas e em todo o país deverão apresentar um petisco exclusivo, criado especialmente para o evento, onde os clientes terão a oportunidade de experimentar essas criações a um preço promocional, incentivando-os a frequentar mais esses espaços.
A Abrasel no Amazonas reforça a importância dos bares aproveitarem o evento para inovar no cardápio, ganhar destaque na mídia, atrair novos clientes e fortalecer sua marca.
Para saber quais bares estarão participando do festival no estado e os pratos disponíveis, basta acessar o site oficial: www.barembar.com.br.
Serviço:
Bar em Bar – Um brinde aos melhores momentos
31 de outubro a 17 de novembro
Instagram: @festivalbarembar
Mais informações: www.barembar.com.br
Realização: Abrasel?no Amazonas
Patrocínio ouro: Friboi, PicPay, Seara
Patrocínio bronze: Catupiry
Apoio local: Manauscult e Prefeitura de Manaus