Manaus, 12 de março de 2025
×
Manaus, 12 de março de 2025

Carnaval

Sabrina Sato enfrenta chuva em ensaio de rua da Vila Isabel

Sabrina Sato entregou carisma no ensaio de rua da Vila Isabel, que aconteceu na noite de quarta-feira (8), no Rio de Janeiro


O clima de folia está chegando e os ensaios de Carnaval já começaram. No Rio de Janeiro, a apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato surgiu animadíssima no ensaio de rua da Vila Isabel, em um esquenta empolgante para um dos períodos mais festivos do ano.

screenshot-2025-01-08t212855-512

Foto: Reprodução Internet

Usando um vestido branco, uma das cores da escola de samba, Sabrina Sato entregou muito carisma na quadra, enfrentando a chuva na noite de quarta-feira (8). A ex-BBB demonstrou a alegria que sentia ao participar do ensaio, que deu início aos eventos carnavalescos.

Foto: Reprodução Internet

O enredo da Vila Isabel para 2025 foi intitulado de “Quanto Mais Eu Rezo, Mais Assombração Aparece”.

O tema explora o universo das assombrações no imaginário popular. A escola de samba será a última a desfilar na Marquês de Sapucaí, no dia 3 de março.

Veja o vídeo aqui.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Portal Mazé Mourão
Responderemos em breve.
Portal Mazé Mourão
Como vai??

Para entrar em contato clique em iniciar chat.
22:41
Iniciar Chat