Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Terremoto de magnitude 5,5 atinge Cuba

Os tremores aconteceram a uma profundidade de 10 km


Um terremoto de magnitude 5,5 atingiu Cuba neste domingo (8), informou o Centro Sismológico Europeu-Mediterrâneo (EMSC, na sigla em inglês). Informações do G1.

cuba-registra-terremoto-de-56-perto-de-guantanamo-1770561726148_v2_450x337-png

Imagem: Central Nacional de Investigações Sismológicas

O EMSC inicialmente reportou uma magnitude de 5,9 antes de rebaixá-la para 5,5. Ainda segundo o órgão, o terremoto ocorreu a uma profundidade de 10 km, a cerca de 92 km de Guantánamo e 52 km de Baracoa.

O órgão independente também registrou tremores de menor magnitude em regiões da Indonésia, das Ilhas Filipinas, da Polônia, da República Checa e do norte da Itália.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + catorze =