Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Sony oficializa compra da gravadora de Marília Mendonça e Jorge & Mateus

A empresa era parte do grupo Globo, e representa nomes do Sertanejo, Pagode, Funk, Forró e MPB


A Sony Music Entertainment oficializou hoje a aquisição da Som Livre, gravadora responsável por nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Lexa. A empresa era parte do grupo Globo, e representa nomes do Sertanejo, Pagode, Funk, Forró e MPB.

(Foto: Divulgação)

A Som Livre conta também com artistas em ascensão, como Israel e Rodolffo, Dudu MC, Filipe Ret e Grupo Menos é Mais.

Marcelo Soares, CEO da Som Livre, afirma: “Estamos, mais uma vez, no lugar certo para garantir as melhores possibilidades de desenvolvimento de carreira para nossos artistas e funcionários. Sou muito grato por tudo que conquistamos com a Globo, e estou ansioso por começar essa nova fase com a Sony”.

De acordo com a Sony Music Entertainment, o consagrado elenco de artistas e autores da Som Livre terá acesso à sua rede global de recursos e parcerias oferecendo maior alcance mundial para a comunidade criativa brasileira.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =