Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

“Música na Band” terá Luana Prado como apresentadora, saiba as novidades


A convite da Band, a cantora Lauana Prado é a apresentadora do programa “Música na Band” ao longo de toda a temporada. O programa vai ao ar pela Band toda sexta-feira. Ao todo, a temporada apresentará oito shows virtuais, ao vivo. O projeto é resultado de uma parceria entre a Band e a Universal Music.

(Foto: Reprodução/Internet)

Lauana Prado, que também será uma das atrações musicais do programa, com participação agendada para o dia 08/05, às 22h45, apresentará todas as outras lives transmitidas pelo canal, interagindo com os artistas convidados durante os shows.

As apresentações ao vivo serão transmitidas pela emissora, via TV e rádio, além dos canais dos artistas no YouTube. As apresentação variam entre Matheus & Kauan, Edson & Hudson, Léo Santana e outros.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − oito =