Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

MTV libera imagens da segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil Celebs

Em novo horário, nova temporada estreia no dia 8 de Abril, às 21h30, na MTV e no Amazon Prime Vídeo


A MTV acaba de anunciar a data de estreia da segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs e, de quebra, libera as primeiras imagens dos participantes no programa (curtindo, festando, tretando…). Agora em NOVO HORÁRIO, o reality vai ao ar a partir do dia 8 de abril, às 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video.

(Foto: Divulgação/MTV)

(Foto: Divulgação/MTV)

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente “participante” não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror .

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã… Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 19 =