Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Menina é resgatada 5h após desabamento no entorno do Maracanã

A mãe morreu no local, outras 8 pessoas ficaram feridas, mas apenas uma adolescente, de 14 anos, foi encaminhada ao hospital


Uma mulher morreu após duas casas de dois pavimentos desabarem na madrugada desta segunda-feira (2) na área da antiga favela do Metrô, no bairro do Maracanã, Zona Norte do Rio. As informações são do G1 e TV Globo.

01maraca2a

Foto: CBMERJ/Reprodução

Michele Martins, de 40 anos, ficou soterrada por cerca de cinco horas sob os escombros junto com a filha, de 7 anos. A morte de Michele foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. As equipes da corporação conseguiram retirar com vida a criança, identificada como Ágatha Martins, que foi encaminhada para atendimento médico.

Os imóveis que desabaram ficam na Avenida Rei Pelé, na altura da Rua Oito de Dezembro. Ainda não há informações oficiais sobre as causas do desabamento nem detalhes atualizados sobre o estado de saúde da menina.

Além dela, outras 8 pessoas ficaram feridas, mas apenas uma adolescente, de 14 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezoito =