Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Mc Rebecca manda um ‘Hitzão da P*rra’ em novo e colorido clipe; veja

O lançamento chega algumas semanas depois de "A Coisa Tá Preta", parceria com Elza Soares


Mc Rebecca mandou avisar: a sua nova música é um “Hitzão da P*rra”. O vídeo do single, todo colorido e dançante, foi lançado pela cantora.

(Foto: Divulgação)

Com um refrão sem letra, para o ouvinte aproveitar bem o batidão, a música traz Rebecca afirmando que “é abusada mesmo e manda nessa zorra”.

“Toma essa batida pra cair na tentação/ Toma esse swing pra tu rebolar o bundão/ Toma mais um xote pra ficar bem safadinha/ Toma esse pontinho pra você perder a linha.” Mc Rebecca em ‘Hitzão da P*rra’.

O lançamento chega algumas semanas depois de “A Coisa Tá Preta”, parceria com Elza Soares em que Rebecca exaltou sua herança negra.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =