Khloé Kardashian está sendo processada por compartilhar uma foto de Bella Hadid vestindo jeans da sua marca, Good American. Segundo o Mirror, que divulgou a informação, a empresa de fotografia alega que a empresária do clã Kardashian está infringindo lei de direitos autorais.
A empresária teria postado em seu Instagram uma foto de Bella, que é sua amiga, usando a peça de sua coleção. “Meu bebê @bellahadid está arrasando com seu jeans @goodamerican! Eu te amo, Bella baby”. Na ocasião, a modelo chegou a responder: “Amo VOCÊ”, disse, adicionando uma coroa e um emoji de coração.
Após a repercussão do post, a Alo Photography teria entrado com ação contra Khloé alegando que tem direitos sobre as fotos e que ela estaria violando direitos autorais. Eles alegam que Khloe usou as fotos sem permissão para “promover” seu negócio em sua conta super popular no Instagram.
“Segundo informação e crença, as infrações aumentaram o tráfego para a conta e, por sua vez, fizeram com que a ré percebesse um aumento nas vendas de suas mercadorias [para a Good American]”, afirmam os documentos dos autos do processo que foram verificados pelo veículo internacional In Touch.
Desde o início da ação, Khloé decidiu remover as imagens de sua página no Instagram, tal qual Bella. Alo Photography, no entanto, afirma que “um grande número de pessoas as viu”. Como tal, a empresa está buscando uma liminar para proibir a empresária e a marca de usar qualquer uma de suas fotos em suas contas de mídia social no futuro.
Khloé ainda não se pronunciou sobre o caso publicamente.