Nesta quinta-feira (31), Justin Timberlake revelou aos fãs que foi diagnosticado com a doença de Lyme, infecção causada por bactéria e transmitida por carrapatos.

Foto: AMY SUSSMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP
O cantor também comentou as consequências do problema durante sua turnê mundial. O músico contou que cogitou parar a turnê após o diagnóstico.
“Decidi que a alegria que me apresentar me traz supera em muito o estresse passageiro que meu corpo estava sentindo. Estou muito feliz por ter continuado”, relatou.
Confira o desabafo de Justin Timberlake
“Entre outras coisas, venho lidando com alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com Doença de Lyme. Não falo isso para que sintam pena de mim, mas para esclarecer o que estava acontecendo nos bastidores”, esclareceu ele em uma publicação no Instagram.
“Conviver com isso pode ser extremamente debilitante, tanto mental quanto fisicamente. Quando recebi o diagnóstico, fiquei chocado, com certeza. Mas, pelo menos, eu conseguia entender por que eu estava no palco com uma dor enorme nos nervos ou simplesmente sentindo uma fadiga ou enjoo insanos”, explicou.
No decorrer do texto, publicado no story, Timberlake diz que precisou tomar uma decisão drástica: “Parar com as turnês? Ou continuar e encontrar uma forma de lidar? Decidi que a alegria que me apresentar me faz superar em muito o estresse passageiro que meu corpo estava sentindo. Estou muito feliz por ter continuado.”
“Não há mesmo como colocar em palavras o que é estar no palco e compartilhar a experiência da música ao vivo com vocês. É uma vibração com uma frequência incomparável. Sagrada para mim. Honestamente, não sei o que o futuro me reserva no palco, mas vou sempre valorizar essa fase! E todas as anteriores! Para mim, isso é lendário”, concluiu.


















