Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Jogador português Diogo Jota e irmão morrem em acidente na Espanha

Carro do jogador pegou fogo em estrada após deixar a pista


O jogador português Diogo Jota, atacante da seleção de Portugal e do Liverpool, da Inglaterra, e seu irmão, o atacante André Silva, do Penafiel, morreram em um acidente de carro nesta quinta-feira (3) na Espanha.

20250703050744_aefbdce7c42a1f36c0b75ace1484a8ef927365fdb97f69abc0430638884a4fd9

Foto: REUTERS/Phil Noble/File Photo

De acordo com a polícia espanhola, o carro onde os dois estavam pegou fogo após sair da pista em uma rodovia federal em Zamora, no noroeste da Espanha.

Em comunicado, a guarda afirmou que o veículo trafegava pela A-52, rodovia nacional da Espanha, na altura da região de Sanabria. Durante uma ultrapassagem, um dos pneus estourou, jogando para fora da pista o automóvel, que pegou fogo na sequência, disse ainda a Guarda Civil.

Ainda de acordo com as autoridades, os dois morreram no local.

“Um veículo saiu da pista pela calçada pela esquerda. A investigação aponta para um acidente de trânsito devido ao estouro de um pneu durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro se incediou, e ambos os ocupantes morreram”, disse a Guarda Civil da Espanha em comunicado.

Ainda de acordo com a nota, as autoridades aguardavam o resultado de exames de legistas no local, mas apenas Diogo Jota e seu irmão estavam no carro.

Diogo Jota tinha 28 anos e deixa esposa e três filhos. Seu irmão André Silva, de 26 anos, também era jogador e atuava no Penafiel, time português.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =