Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

João Gomes chama nascimento do filho de ‘milagre’

Segundo filho do cantor João Gomes e da influenciadora Ary Mirelle nasceu no último domingo (7)


João Gomes compartilhou com seus seguidores um relato sobre o nascimento de Joaquim, segundo filho do cantor com a influenciadora Ary Mirelle, que nasceu no último domingo (7) no Real Hospital Português, no Recife.

joao-gomes-1

Foto: Deborah Ghelman

O cantor explicou que a mulher teve uma gravidez de risco e chamou o nascimento do filho de “milagre”. João explicou ainda o motivo de ter cancelado o show que estava marcado para acontecer em Novo Cruzeiro, em Minas Gerais, durante o 30º Festival da Cachaça. O músico disse que Ary tem o colo do útero baixo, o que significa que o colo do útero está mais próximo da abertura vaginal.

“Por ser uma gravidez de risco, a gente nunca soube o dia exato que Joaquim iria nascer”, falou.

João contou que sua preocupação era ficar ao lado da esposa nesse momento e que durante esse período não viu a repercussão sobre o cancelamento do show.

“A gente estava completamente focado para esse sofrimento passar. Eu sei os medos que minha esposa tem. Eu sabia que ela iria ser forte”.

Ele ressalta que entende a importância do evento para região, mas que não poderia abrir mão de estar ao lado da mulher.

“Sei que não é só cachê. Tem a estrutura que gera emprego. Mas eu também sabia que era de risco a gravidez. Eu pensava que assim que a bolsa estourasse, a mulher teria o menino, mas não. Foram três dias dentro do hospital. Maior cuidado do mundo. Ela foi forte”, contou.

João pediu desculpa aos fãs e pediu que eles entendessem o motivo.

“Ninguém pediu para eu vir aqui. Do fundo do meu coração, queria me desculpar com a cidade. Não pude fazer a festa, mas espero que entendam meu motivo. E que ninguém seja apedrejado assim. Eu sei que é difícil fazer uma festa, mas aqui ninguém poderia fazer o meu papel. Decepcionar um fã não é o meu objetivo. Nessa parte sempre farei a minha parte para me redimir”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 5 =