Devido à Covid-19 e ao distanciamento social da população, as marcas enxergaram nas lives das plataformas digitais uma oportunidade de lançar produtos e ações respeitando as medidas de saúde e bem estar do seu público. De olho nessa tendência, o Grupo Simões tem apostado no seu canal do YouTube para se aproximar dos colaboradores e divulgar novidades. Recentemente, a empresa realizou uma live para lançar mais um produto que passa a fazer parte do seu portfólio: o Ice Tea Leão de 1 litro.
“Realizamos eventos online exclusivos para nossos colaboradores, entre eles, uma live com todas as áreas de atuação do Grupo Simões para apresentar o planejamento comercial do segundo semestre. E o mais recente, foi a live para lançar o Ice Tea Leão em nova embalagem, um evento que geralmente é realizado em todas as unidades da empresa, no entanto, devido a pandemia, desta vez ganhou um novo formato. Utilizando o slogan do produto a Live “Fica de Boa” contou com show musical, sorteios de brindes e engajamento dos colaboradores”, informou Cinthia Perez, gerente da categoria de Still do Grupo Simões.
O Ice Tea Leão, que antes era encontrado em 300ml e 1,5 litro, agora passa a ser comercializado também nas versões de 200ml e de 1 litro, uma ótima opção para se refrescar. Com duas opções de sabores: limão e pêssego, a nova versão da bebida é produção própria do Grupo Simões e já está à venda nos supermercados, atacados, conveniências, padarias e mercearias de toda a região Norte.
Mais digital
Recentemente, o Grupo Simões também apostou em outras ferramentas digitais, entre elas, o aplicativo SIM, que já está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, onde é possível consultar o catálogo completo de bebidas do grupo, verificar status de pedido, checar histórico de pedidos, emitir a segunda via de boleto, consultar limite de crédito disponível e muito mais. Tudo de forma simples, rápida e segura. E a Fátima, uma assistente virtual que atenderá aos usuários através do WhatsApp (92) 9 98432-7054, para realização de pedidos, acompanhamento de entregas e esclarecimento de dúvidas. Se o revendedor preferir, pode contar com o SAC do Grupo Simões, que continua atendendo aos clientes através do telefone 0800-702-5020.