Manaus, 11 de abril de 2025
×
Manaus, 11 de abril de 2025

Brasil e Mundo

Fióti nega saques indevidos e revela crise antiga com Emicida

Os dois eram sócios na Laboratório Fantasma, cresceram juntos e ganharam a fama


“Eu acredito que a gente construiu coisas muito relevantes, mas chega um momento que isso se esgotou”, afirmou Evandro Fióti durante entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, depois de o Brasil ficar sabendo sobre a briga entre ele e o irmão, Emicida.

91741ca436253b8075b52d136f76a72d

Foto: Reprodução TV Globo

Os dois eram sócios na Laboratório Fantasma, cresceram juntos e ganharam a fama. Durante a entrevista, ele negou as acusações de saques indevidos no valor de 6 milhões e falou sobre o fim da parceria. O cantor Emicida não quis gravar entrevista.

“Todas as transferências para ambos os sócios e a divisão de lucros desses 16 anos, sempre foram feitas seguindo os ritos de governança da área administrativa e financeira. Eu não trabalhei de maneira antiética em nenhuma vez da minha vida”, afirmou Fióti.

O processo judicial é um desdobramento de uma briga que o público não conhecia, mas que é antiga.

“Quando eu percebi que existia um distanciamento entre nós, foi ali mais ou menos entre 2017 e 2018”, disse Fióti. No entanto, a situação só veio à tona em 28 de março. Emicida surpreendeu os fãs com um comunicado:

“A partir desta data, Evandro Fióti não representa mais os interesses da carreira artística de Emicida”. No mesmo dia, Fióti anunciou “uma nova fase de sua trajetória profissional”.

Acordo

Em dezembro, eles firmaram um acordo para repartir os bens. Fióti continuou na gestão, mas Emicida, sócio majoritário, teria se surpreendido com transferências feitas pelo irmão.

“Ele foi avisado [da transferência]. Existe um e-mail dentro dos nossos e-mails institucionais e corporativos, existem evidências disso internamente, de que ele sabia”, disse Fióti.

Em vídeo divulgado pela Folha de São Paulo, Emicida diz em uma reunião concordar com os saques feitos por Fióti. A defesa de Emicida disse que a gravação foi tirada de contexto.

“O ataque foi muito desproporcional. Não é porque é só uma relação entre irmãos. Seria desproporcional em qualquer relação”, disse Fióti.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + vinte =

Portal Mazé Mourão
Responderemos em breve.
Portal Mazé Mourão
Como vai??

Para entrar em contato clique em iniciar chat.
13:21
Iniciar Chat