Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Filho de Cássia Eller anuncia lançamento de música com neto de Gilberto Gil

A dupla lançará a música "Onde?" no próximo dia 11


Francisco Ribeiro Eller, filho de Cássia Eller, conhecido pelo nome artístico de Chico Chico, anunciou o lançamento de uma parceria musical com Francisco Gil, neto de Gilberto Gil. A dupla lançará a música “Onde?” no próximo dia 11, um dia depois da data em que Cássia Eller completaria 58 anos. A notícia foi compartilhada nas redes sociais de Chico.

Chico faz parte da banda 2×0 Vargem Alta, e lançou com ela o disco que leva o nome do grupo, em 2015. Ele já tocou com artistas como Ana Cñas, Tetê Espíndola e Pedro Luís.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 2 =