Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Corpo de corretora desaparecida é encontrado

Cléber Rosa de Oliveira, síndico do prédio e o seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, foram presos suspeitos do assassinato da corretora


O corpo da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, foi encontrado em uma área de mata. Daiane havia desaparecido há mais de um mês em Caldas Novas, sul de Goiás.

g1-10

Foto: Arquivo pessoal/Nilse Alves Pontes/Retirada do G1

A informação é do delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pela investigação do caso. Segundo a TV Anhanguera, o síndico do prédio, suspeito do crime, confessou.

Na madrugada desta quarta-feira (28), Cléber Rosa de Oliveira, síndico do prédio onde a família de Daiane possui apartamentos, e o seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, foram presos pela Polícia Civil suspeitos do assassinato da corretora.

Já o porteiro do prédio, cujo nome não foi divulgado, foi levado à delegacia, para prestar esclarecimentos.

Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, quando foi vista entrando no elevador do condomínio, passando pela portaria para falar com o recepcionista. Depois, ela retornou ao elevador, e desceu para o subsolo e não foi mais vista.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 3 =